Perguntas Frequentes

Como posso aderir ao Cartão Clube Minipreço?

 

1) Registe-se online ou descarregue a APP Minipreço ioS/Android e subscreva um cartão Clube Minipreço virtual. 

2) Se preferir cartão físico, poderá deslocar-se a qualquer loja Minipreço ou Clarel e solicitá-lo previamente. Neste caso, o passo seguinte será fazer o seu registo online e associar o cartão Clube Minipreço físico.

3) Em alternativa ao registo online, pode solicitar o formulário de adesão em loja. Após o seu preenchimento deverá entregá-lo a um colaborador de loja. Após verificação do preenchimento, recebe de imediato um conjunto de cartões Clube Minipreço.

 

O Cartão Clube Minipreço tem validade e alguma anuidade?

Não há qualquer data de validade associada ao cartão e é totalmente gratuito.

 

Depois de aderir ao Cartão, posso começar logo a utilizá-lo?

Sim. Pode começar logo a utilizá-lo. Ao realizar uma primeira compra pode começar a beneficiar de preços ainda mais baixos num conjunto de artigos, e passados alguns dias, começa a receber cupões de desconto.

 

Devo utilizar o Cartão Clube Minipreço em todas as compras?

Sim. Só desta forma será possível adequar o perfil de cada Cliente, e oferecer descontos personalizados. E claro, ao utilizar o cartão em todas as compras beneficiará de preços ainda mais baixos num conjunto alargado de artigos.

 

Perdi o meu Cartão Clube Minipreço. O que posso fazer?

Em caso de dano ou extravio pode sempre pedir novo cartão em qualquer loja Minipreço ou Clarel, sem qualquer encargo associado. Caso tenha consigo o(s) cartão(ões) danificados, deverá entregá-lo(s) na loja.

Neste caso, deverá fazer um novo cartão, conforme explicação na questão 1.    

Poderá optar por se registar online e subscrever um cartão Minipreço virtual que estará consigo na App Minipreço (telemóvel) ou através da Web aqui.

 

Os cupões de desconto são impressos em todas as lojas Minipreço e Clarel?

Sim no caso de ter os seus cupões em papel.

Os seus cupões de desconto Minipreço são impressos em qualquer loja Minipreço, bastando para isso que apresente o seu cartão Clube Minipreço no ato de compra.

O mesmo se aplica para as lojas Clarel. Os cupões de desconto da Clarel são impressos em qualquer loja da cadeia, mediante um ato de compra.

 

Posso utilizar os cupões de desconto em todas as lojas Minipreço e Clarel?

Cada cupão indica a cadeia de lojas onde é válido. Além disso, os cupões são regra geral, reutilizáveis durante o prazo de validade inscrito nos mesmos.

 

Como posso usufruir dos descontos dos meus cupões?

Deverá apresentar o cartão Clube Minipreço físico ou virtual (código gerado na APP) para aplicar o desconto. 

 

Não me foi efectuado um desconto de cupão. O que devo fazer?

Deve contactar o nosso Apoio ao Cliente através do telefone 808 200 795 nos dias úteis das 9h às 21h, Feriados, Sábados e Domingos das 9h às 18h ou ainda através do formulário de contacto

No caso de ter cupões digitais deverá verificar se o mesmo foi selecionado e confirmado, e verificar qual a cadeia de lojas onde o mesmo é válido. No caso de estar corretamente selecionado e confirmado e não ter sido aplicado, deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

 

Deixei de receber cupões de desconto. Porquê?

Se deixou de receber cupões de desconto deve contactar o nosso Apoio ao Cliente através do telefone 808 200 795 nos dias úteis das 9h às 21h, Feriados, Sábados e Domingos das 9h às 18h ou ainda através do formulário de contacto.

 

Optei por me registar na APP Minipreço, tenho que apresentar cartão Clube Minipreço nas minhas compras?

Pode optar pelo cartão virtual e neste caso, basta apresentar o código gerado na APP ao colaborador de loja no momento da compra; ou: 

Em alternativa, se já tem cartão Clube Minipreço físico e pretende mantê-lo pode continuar a apresentá-lo nas suas compras.

 

Sou utilizador da APP Minipreço, o que acontece com os meus cupões ?

Pode optar por deixar de ter os seus cupões em papel e passar para cupões digitais, bastando selecionar e confirmar os cupões que deseja utilizar antes da compra na própria aplicação. Todas as pessoas associadas ao seu cartão deixarão de receber cupões em papel, no entanto os cupões são aplicados da mesma forma, quer apresente o cartão físico ou virtual (código gerado na APP).

 

Lá em casa utilizamos tanto o cartão físico como a App no telemóvel. Podemos utilizar ambos os meios?

Sim.

 

Se passar para cupões digitais, o que acontece aos cupões que tenho impressos? Continuo a apresentá-los em papel?

Todos os cupões impressos com data de validade de utilização passam a selecionados. Quando escolhe a opção no seu telemóvel de cupões digitais, deixa de poder utilizar cupões em papel.

 

E os cupões aplicam-se na compra?

Aplicam-se na compra todos os cupões que tenham sido selecionados e confirmados previamente. Aplicam-se tanto apresentando o cartão Clube Minipreço físico ou virtual (código gerado na APP) . Os cupões digitais não têm código de barras, pois não são lidos na caixa. Aplicam-se automaticamente.

 

E se voltar a cupões em papel?

Deixam de funcionar os cupões digitais selecionados e só poderá utilizar os cupões que sejam impressos na loja a partir do dia seguinte. Pode haver cupões que não serão impressos por ter finalizado o seu período de impressão. 

 

Onde posso utilizar os meus cupões digitais?

Os cupões da loja Minipreço identificam-se na lista de menu “Cupões” com o ícone e os de Clarel com Existem ainda cupões que podem ser utilizados tanto em Minipreço como em Clarel, nesse caso são identificados com o símbolo .

 

Posso consultar ou selecionar os cupões digitais se não tiver rede?

A consulta e seleção dos cupões requer os dados móveis ligados. No momento da utilização dos cupões, é que já não será necessário internet.

 

Verifiquei o meu talão e não foram aplicados alguns cupões.

Pode por favor verificar se esse cupão está selecionado e confirmado, e se é um cupão para Minipreço ou Clarel? No caso de estar corretamente selecionado, confirmado e não ter sido aplicado, deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente através do 808 200 795.

 

Não tenho internet no telemóvel, posso utilizar o cartão na App?

Sim, virar o cartão para visualizar o código pode ser feito sem necessidade de dados móveis no telemóvel.