1) Registe-se online ou descarregue a APP Minipreço ioS/Android e subscreva um cartão Clube Minipreço virtual.
2) Se preferir cartão físico, poderá deslocar-se a qualquer loja Minipreço e solicitá-lo previamente. Neste caso, o passo seguinte será fazer o seu registo online e associar o cartão Clube Minipreço físico.
3) Em alternativa ao registo online, pode solicitar o formulário de adesão em loja. Após o seu preenchimento deverá entregá-lo a um colaborador de loja. Após verificação do preenchimento, recebe de imediato um conjunto de cartões Clube Minipreço.
Não há qualquer data de validade associada ao cartão e é totalmente gratuito.
Sim. Pode começar logo a utilizá-lo. Ao realizar uma primeira compra pode começar a beneficiar de preços ainda mais baixos num conjunto de artigos, e passados alguns dias, começa a receber cupões de desconto.
Sim. Só desta forma será possível adequar o perfil de cada Cliente, e oferecer descontos personalizados. E claro, ao utilizar o cartão em todas as compras beneficiará de preços ainda mais baixos num conjunto alargado de artigos.
Em caso de dano ou extravio pode sempre pedir novo cartão em qualquer loja Minipreço , sem qualquer encargo associado. Caso tenha consigo o(s) cartão(ões) danificados, deverá entregá-lo(s) na loja.
Neste caso, deverá fazer um novo cartão, conforme explicação na questão 1.
Poderá optar por se registar online e subscrever um cartão Minipreço virtual que estará consigo na App Minipreço (telemóvel) ou através da Web aqui.
Sim no caso de ter os seus cupões em papel.
Os seus cupões de desconto Minipreço são impressos em qualquer loja Minipreço, bastando para isso que apresente o seu cartão Clube Minipreço no ato de compra.
Cada cupão indica a cadeia de lojas onde é válido. Além disso, os cupões são regra geral, reutilizáveis durante o prazo de validade inscrito nos mesmos.
Deverá apresentar o cartão Clube Minipreço físico ou virtual (código gerado na APP) para aplicar o desconto.
Deve contactar o nosso Apoio ao Cliente através do telefone 214402975 nos dias úteis das 9h às 21h, Feriados, Sábados e Domingos das 9h às 18h (Chamada para rede fixa nacional) ou ainda através do formulário de contacto.
No caso de ter cupões digitais deverá verificar se o mesmo foi selecionado e confirmado, e verificar qual a cadeia de lojas onde o mesmo é válido. No caso de estar corretamente selecionado e confirmado e não ter sido aplicado, deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Se deixou de receber cupões de desconto deve contactar o nosso Apoio ao Cliente através do telefone 214402975 nos dias úteis das 9h às 21h, Feriados, Sábados e Domingos das 9h às 18h (Chamada para rede fixa nacional) ou ainda através do formulário de contacto.
1º Pode optar pelo cartão virtual e neste caso, basta apresentar o código gerado na APP ao colaborador de loja no momento da compra; ou:
2º Em alternativa, se já tem cartão Clube Minipreço físico e pretende mantê-lo pode continuar a apresentá-lo nas suas compras.
Pode optar por deixar de ter os seus cupões em papel e passar para cupões digitais, bastando selecionar e confirmar os cupões que deseja utilizar antes da compra na própria aplicação. Todas as pessoas associadas ao seu cartão deixarão de receber cupões em papel, no entanto os cupões são aplicados da mesma forma, quer apresente o cartão físico ou virtual (código gerado na APP).
Sim.
Todos os cupões impressos com data de validade de utilização passam a selecionados. Quando escolhe a opção no seu telemóvel de cupões digitais, deixa de poder utilizar cupões em papel.
Aplicam-se na compra todos os cupões que tenham sido selecionados e confirmados previamente. Aplicam-se tanto apresentando o cartão Clube Minipreço físico ou virtual (código gerado na APP) . Os cupões digitais não têm código de barras, pois não são lidos na caixa. Aplicam-se automaticamente.
Deixam de funcionar os cupões digitais selecionados e só poderá utilizar os cupões que sejam impressos na loja a partir do dia seguinte. Pode haver cupões que não serão impressos por ter finalizado o seu período de impressão.
Os cupões da loja Minipreço identificam-se na lista de menu “Cupões” com o ícone .
A consulta e seleção dos cupões requer os dados móveis ligados. No momento da utilização dos cupões, é que já não será necessário internet.
Pode por favor verificar se esse cupão está selecionado e confirmado, e se é um cupão para Minipreço ? No caso de estar corretamente selecionado, confirmado e não ter sido aplicado, deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente através do 214402975.
Sim, virar o cartão para visualizar o código pode ser feito sem necessidade de dados móveis no telemóvel.