Perguntas Frequentes

Como posso aderir ao Cartão Clube Minipreço?

 

1) Em qualquer loja Minipreço, Clarel, preenchendo o formulário de adesão. Depois de preenchido deverá entregá-lo a um colaborador de loja, mediante apresentação de documento de identificação pessoal (BI, CC, Passaporte ou outro equivalente); ou:

2) registando-se online ou através da App Minipreço.

 

O Cartão Clube Minipreço tem validade e alguma anuidade?

Não há qualquer data de validade associada ao Cartão e é totalmente gratuito. Pode sempre pedir novo cartão em qualquer loja Minipreço ou Clarel, em caso de dano ou extravio, sem qualquer encargo associado. Caso tenha consigo o(s) cartão(ões) danificados, deverá entregá-lo(s) na loja.

 

Depois de aderir ao Cartão, posso começar logo a utilizá-lo?

Sim. Pode começar logo a utilizá-lo, beneficiando de preços ainda mais baixos num conjunto de artigos, e passados alguns dias, começa a receber cupões de desconto.

 

Devo utilizar o Cartão Clube Minipreço em todas as compras?

Sim. Só desta forma será possível adequar o perfil de cada Cliente, e oferecer descontos personalizados. E claro, ao utilizar o Cartão em todas as compras beneficiará de preços ainda mais baixos num conjunto alargado de artigos.

 

Perdi o meu Cartão Clube Minipreço. O que posso fazer?

No caso de perda dos 3 cartões físicos (cartão principal e cartões “porta-chaves”) deverá solicitar um novo conjunto em qualquer loja Minipreço ou Clarel.

Se for utilizador tecnológico e já tiver associado o seu cartão, tê-lo-á sempre consigo na App Minipreço ou através da Web aqui.

 

Os cupões de desconto são impressos em todas as lojas Minipreço e Clarel?

Sim. Os seus cupões de desconto do Minipreço são impressos em qualquer loja Minipreço, bastando para isso que apresente o seu Cartão Clube Minipreço no acto de compra.

O mesmo se aplica para as lojas Clarel. Os cupões de desconto da Clarel são impressos em qualquer loja da cadeia.

 

Posso utilizar os cupões de desconto em todas as lojas Minipreço e Clarel?

Cada cupão indica a cadeia de lojas onde é válido. No caso de cupões válidos no Minipreço os mesmos podem ser utilizados em qualquer loja Minipreço. O mesmo se aplica para os cupões válidos na cadeia de lojas Clarel. Além disso, os cupões são reutilizáveis durante o prazo de validade inscrito nos mesmos.

Existem ainda cupões que podem ser utilizados tanto em Minipreço como em Clarel, nesse caso são identificados com o símbolo .

 

Como posso usufruir dos descontos dos meus cupões?

Deverá apresentar o Cartão correspondente ou o número que aparece ao virar o cartão na App /Web para aplicar o desconto. 

 

Não me foi efectuado um desconto de cupão. O que devo fazer?

Deve contactar o nosso Apoio ao Cliente através do telefone 808 200 795 nos dias úteis das 9h às 21h, Feriados, Sábados e Domingos das 9h às 18h ou ainda através do formulário de contacto.

 

Deixei de receber cupões de desconto. Porquê?

Se deixou de receber cupões de desconto deve contactar o nosso Apoio ao Cliente através do telefone 808 200 795 nos dias úteis das 9h às 21h, Feriados, Sábados e Domingos das 9h às 18h ou ainda através do formulário de contacto.

 

Optei por me registar na APP Minipreço, tenho que apresentar cartão Clube Minipreço nas minhas compras?

Pode optar pelo cartão virtual e neste caso, basta apresentar o código gerado na APP ao colaborador de loja no momento da compra; ou: 

Em alternativa, se já tem cartão Clube Minipreço físico e pretende mantê-lo pode continuar a apresentá-lo nas suas compras.

 

Sou utilizador da APP Minipreço, o que acontece com os meus cupões ?

Pode optar por deixar de ter os seus cupões em papel e passar para cupões digitais, bastando selecionar e confirmar os cupões que deseja utilizar antes da compra na própria aplicação. Todas as pessoas associadas ao seu cartão deixarão de receber cupões em papel, no entanto os cupões são aplicados da mesma forma, quer apresente o cartão físico ou o código da App.

 

Lá em casa utilizamos tanto o cartão físico como a App no telemóvel. Podemos utilizar ambos os meios?

Sim, ainda que se escolher ter cupões digitais, os mesmos não serão impressos. Só estarão dispoivéis na App Minipreço. 

 

O que acontece aos cupões que tenho impressos? Continuo a apresentá-los em papel?

Todos os cupões impressos com data de validade de utilização passam a selecionados. Quando escolhe a opção no seu telemóvel de cupões digitais, deixa de poder utilizar cupões em papel.

 

E os cupões aplicam-se na compra?

Aplicam-se na compra todos os cupões que tenham sido selecionados e confirmados previamente. Aplicam-se tanto apresentando o cartão físico ou na App. Os cupões digitais não têm código de barras, pois não são lidos na caixa. Aplicam-se automaticamente.

 

E se voltar a cupões em papel?

Deixam de funcionar os cupões digitais selecionados e só poderá utilizar os cupões que sejam impressos na loja a partir do dia seguinte. Pode haver cupões que não serão impressos por ter finalizado o seu periodo de impressão.

 

Que cupão posso utilizar em cada loja?

Os cupões da loja Minipreço identificam-se na lista de menu “Cupões” com o ícone e os de Clarel com 

 

Posso consultar, selecionar e/ou os cupões se não tiver rede?

Se os cupões forem selecionados antes, aplicam-se na compra ainda que não tenha rede no seu telemóvel. A consulta e seleção e cupões sim requer cobertura.

 

Verifiquei o meu talão e não foram aplicados alguns cupões.

Pode por favor verificar se esse cupão está selecionado e confirmado, e se é um cupão para Minipreço ou Clarel? No caso de estar corretamente selecionado, confirmado e não ter sido aplicado, deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente através do 808 200 795.

 

Não tenho internet no telemóvel, posso utilizar o cartão na App?

Virar o cartão para visualizar o código pode ser feito sem necessidade de dados no telemóvel.